Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa relaciona 22 jogadores para a estreia no Estadual

Tricolor enfrenta o Bacabal nesta terça-feira (23), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou, nesta segunda-feira (22), a série de treinamentos para a estreia no Campeonato Maranhense, diante do Bacabal, que retorna ao Estadual após conquistar o título da Segundinha em 2017. Atual campeão, o Tricolor quer ampliar a sua hegemonia na competição: em 97 edições do Maranhense, o Sampaio conquistou 33 troféus, oito a mais que o seu maior rival, o Moto Club.

Para a estreia do Sampaio Corrêa no Estadual, o técnico Francisco Diá fará duas substituições no time titular que encarou o CSA na primeira rodada da Copa do Nordeste. Sem o lateral James, lesionado, Diá deve reforçar o meio-campo com Wellington Rato, enquanto o atacante Uillian substitui Reginaldo Júnior, que também está no Departamento Médico.

Dessa forma, o Sampaio Corrêa deve encarar o Bacabal com a seguinte formação: Andrey; Maracás, Joécio e César Sampaio; Junio, Yuri, Bruno Moura, Fernando Sobral, Marlon e Wellington Rato; Uillian.

A partida entre Sampaio Corrêa e Bacabal, que encerra a rodada de abertura do Campeonato Maranhense, será disputada na noite desta terça-feira (23), às 20h15, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e André Luiz

Zagueiros: Maracás, Odair, Joécio, Silas e Fredson

Laterais: Junio Rocha, Wesley e Bruno Moura

Volantes: Yuri, César Sampaio, Nonato e João Victor

Meias: Wellington Rato, Marlon e Fernando Sobral

Atacantes: Thiago, Marcelinho, Gabriel, Rodrigo Fumaça e Uilliam

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.