Campeonato Maranhense

Meinha critica erros "infantis" da defesa do Maranhão Atlético

O MAC abriu dois gols de vantagem no primeiro tempo, mas permitiu reação do São José.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Biné Morais / O ESTADO)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - O Maranhão Atlético estreou no Campeonato Maranhense de 2018 com um ponto conquistado fora de casa, mas que teve um sabor amargo. Depois de abrir dois gols de vantagem diante do São Jose de Ribamar, em partida disputada na tarde de domingo (21), o Quadricolor diminuiu o ritmo no segundo tempo, sofreu o empate do Peixe-Pedra e teve que se contentar com o 2 a 2 no Estádio Dario Santos.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Meinha lembrou as dificuldades que o Maranhão Atlético deve encontrar no início de temporada, mas lamentou a postura do Quadricolor no segundo tempo. Para o experiente treinador, os erros defensivos não podem se repetir nos próximos jogos do MAC, e essa fragilidade será corrigida nos próximos treinos.

“É início de trabalho, mas você não pode dar uma bobeira dessas, um erro infantil, o resultado estava na nossa mão e o time deles estava entregue. Agora é conversar, estamos no início da competição, vamos ajustar a casa e pensar no próximo jogo”, disse Meinha.

Na próxima rodada do Campeonato Maranhense, o Maranhão Atlético encara o Cordino, em duelo que será disputado neste sábado (27), às 17h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.