Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa inicia preparação para estreia no Estadual

A Bolívia Querida encara o Bacabal na noite desta terça-feira (23), no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de iniciar a temporada com um empate por 1 a 1 contra o CSA, em partida válida pela Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa realizou, na tarde deste sábado (20), a reapresentação do elenco no CT José Carlos Macieira e iniciou a preparação para o jogo contra o Bacabal, pelo Campeonato Maranhense. Enquanto os jogadores que foram titulares diante do CSA fizeram apenas um trabalho regenerativo, os demais atletas participaram de um treino com bola.

A novidade no treinamento deste sábado no Sampaio Corrêa foi o volante Silva, de 22 anos, que foi contratado por empréstimo junto ao Internacional, realizou exames médicos e já está treinando com o elenco do Tricolor. Silva será apresentado oficialmente nesta segunda-feira (22), no CT José Carlos Macieira.

O Sampaio Corrêa volta aos treinamentos na manhã deste domingo (21), no CT José Carlos Macieira. A partida entre a Bolívia Querida e o Bacabal, válida pela rodada de abertura do Estadual, será disputada na noite desta terça-feira (23), às 20h15, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.