Rally Dakar

Após dez etapas, Marcelo Medeiros assume a quinta posição no Rally Dakar

O piloto maranhense teve um bom desempenho na etapa disputada entre Salta e Belén, na Argentina.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação / Rally Dakar)

BELÉN (ARGENTINA) - O piloto maranhense Marcelo Medeiros garantiu, nesta terça-feira (16), mais um grande resultado na 10ª etapa do Rally Dakar, realizada entre as cidades argentinas de Salta e Belén. Único representante brasileiro na disputa dos Quadriciclos, Medeiros ficou na quinta colocação da etapa, completando o percurso de 797km em 6h51’25’’. O vencedor foi o argentino Nicolas Cavigliasso.

O resultado em Belén fez com que Marcelo Medeiros subisse para a quinta posição na classificação geral dos Quadriciclos, com o tempo total de 44h12’38’’. O líder do Rally Dakar é o chileno Ignacio Casale, seguido pelos argentinos Jeremias Gonzalez Ferioli e Nicolas Cavigliasso.

A 11ª etapa do Rally Dakar será disputada nesta quarta-feira (17), entre as cidades de Belén e Chilecito, ambas na Argentina. A competição, que terá 14 etapas, começou no dia 6 de janeiro, em Lima (Peru), e encerra no dia 20 de janeiro, em Córdoba (Argentina).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.