Futebol Maranhense

Maranhão Atlético encerra preparação para amistoso contra o Moto Club

O clássico Maremoto será disputado na tarde deste sábado (13), no Nhozinho Santos.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético encerrou, na manhã desta sexta-feira (12), a preparação para o jogo amistoso contra o Moto Club. Em atividade realizada no Parque Valério Monteiro, o técnico Meinha comandou um trabalho tático com os atletas do Quadricolor e definiu a equipe que iniciará o clássico Maremoto.

Para o duelo diante do Moto Club, Meinha não poderá contar com o meia Felipe Costa, em recuperação de uma lesão no adutor da coxa, e o atacante Gileard, que sentiu um desconforto muscular nos últimos treinamentos. De acordo com o fisioterapeuta Rodrigo Loureiro, os dois jogadores só devem retornar aos trabalhos em duas semanas, ou seja, devem perder a estreia do MAC no Campeonato Maranhense.

“A expectativa é muito grande, pois a partida contra o Moto é um clássico. Vamos aproveitar para tirar as conclusões de um trabalho de quatro semanas. Quero que todos os jogadores participem bem da partida, mostrem suas qualidades, pois os erros que vierem a acontecer no jogo, serão corrigidos durantes os treinamentos”, afirmou Meinha.

O amistoso entre Maranhão Atlético e Moto Club será disputado na tarde deste sábado (13), às 15h45, no Estádio Nhozinho Santos. A estreia do MAC no Estadual, por sua vez, está marcada para o próximo domingo (21), diante do São José de Ribamar, no Estádio Dario Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.