Rally Dakar

Após seis etapas, Marcelo Medeiros é o 11º colocado do Rally Dakar

O piloto maranhense ficou entre os dez melhores na sexta etapa, entre Arequipa e La Paz.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação / Rally Dakar)

LA PAZ (BOLÍVIA) - Único representante brasileiro na disputa dos Quadriciclos no Rally Dakar 2018, o piloto maranhense Marcelo Medeiros está registrando um grande desempenho em sua terceira participação na competição. Na sexta etapa do Dakar, realizada entre as cidades de Arequipa (Peru) e La Paz (Bolívia) nesta quinta-feira (11), Medeiros ficou na 10ª colocação, completando o percurso em 2h37’46’’. A etapa foi vencida pelo argentino Jeremias Gonzalez Ferioli.

Com o desempenho na sexta etapa do Rally Dakar, Marcelo Medeiros se consolidou na 11ª posição da classificação geral dos Quadriciclos. O líder da competição é o chileno Ignacio Casale, seguido pelo peruano Alexis Hernandez e pelo argentino Pablo Copetti.

Os pilotos do Rally Dakar tiveram folga nesta sexta-feira (12) e disputam a sétima etapa neste sábado (13), entre La Paz e Uyuni, na Bolívia. A competição, que terá 14 etapas, começou no dia 6 de janeiro, em Lima (Peru), e encerra no dia 20 de janeiro, em Córdoba (Argentina).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.