Futebol Maranhense

Após amistoso, Sampaio Corrêa volta as atenções para estreia na Copa do Nordeste

O elenco da Bolívia Querida se reapresentou nesta sexta-feira (12), no CT José Carlos Macieira.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Após encerrar a série de amistosos de pré-temporada com um empate por 1 a 1 contra o River, no Estádio Castelão, o elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta sexta-feira (12), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para o primeiro jogo oficial de 2018, diante do CSA, pela Copa do Nordeste.

Na atividade desta sexta, os jogadores do Sampaio Corrêa foram divididos em dois grupos. Enquanto os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no amistoso contra o River fizeram apenas um reforço muscular na academia, os demais atletas foram a campo para uma atividade com bola.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o atacante Rodrigo Fumaça lamentou o empate diante do River, mesmo se tratando de um amistoso, mas destacou o empenho do elenco tricolor e disse que o time estará pronto para o duelo contra o CSA.

“Todos queriam a vitória, mas ainda é início de temporada, a perna pesa um pouco, e o adversário jogou o tempo todo atrás da linha da bola. Mas o trabalho está sendo bem feito, e tenho certeza que teremos uma postura completamente diferente na estreia da Copa do Nordeste. Vamos focar, firmes, nessa partida, para irmos buscar um bom resultado”, afirmou o atacante.

A partida entre CSA e Sampaio Corrêa será disputada nesta quinta-feira (18), às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Além do representante alagoano, a Bolívia Querida enfrentará Salgueiro e Ceará nesta etapa da competição regional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.