Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa empata com o River no último amistoso de pré-temporada

O Tricolor volta agora as suas atenções para a estreia na Copa do Nordeste, diante do CSA.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Sampaio Corrêa x River.
Sampaio Corrêa x River. (De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa disputou, na noite desta quinta-feira (11), o seu último amistoso de pré-temporada diante do River (PI), no Estádio Castelão. Mais preocupado com os testes na equipe do que com o resultado em si, já pensando nos duelos que terá por quatro competições em 2018, a Bolívia Querida se complicou na segunda etapa, mas arrancou o empate por 1 a 1 com a equipe piauiense. Foi o segundo jogo amistoso entre Sampaio e River antes da temporada: no último domingo (7), o Tricolor derrotou o Galo Carijó por 1 a 0.

Apesar de dominar a partida, principalmente no primeiro tempo, o Sampaio Corrêa não transformou a sua superioridade em vantagem no placar e ainda foi surpreendido pelo River. Lucas, aos 29 minutos do segundo tempo, abriu o placar para a equipe piauiense, em cobrança de pênalti. Depois disso, o Tubarão manteve o ritmo e arrancou o empate aos 34 minutos, com o volante César Sampaio, que afastou uma bola no meio-campo e contou com a falha do goleiro Robson.

O técnico Francisco Diá escalou o Sampaio Corrêa com a seguinte formação: Andrey; Junio Rocha, Fredson, Maracás e James; César Sampaio, Yuri, Fernando Sobral e Marlon; Reginaldo Júnior e Uilliam. Entraram no decorrer da partida os seguintes atletas: André Luiz (goleiro), Bruno Moura (lateral), Odair (zagueiro), Rafael Pernão (meia), Wellington Rato (meia), Rodrigo Fumaça (atacante) e Ericks (atacante).

Agora, Sampaio Corrêa e River voltam as suas atenções para os seus primeiros jogos oficiais em 2018. Enquanto a Bolívia Querida encara o CSA na próxima quinta-feira (18), às 19h, no Estádio Rei Pelé, pela fase de grupos da Copa do Nordeste, o Galo Carijó recebe o 4 de Julho no dia 21 de janeiro, no Estádio Lindolfo Monteiro, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Piauiense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.