Futebol

Federação Maranhense de Futebol completa 100 anos

Em nota, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) parabenizou a instituição maranhense.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Fundada no dia 11 de janeiro de 1918, a Federação Maranhense de Futebol completa 100 anos nesta quinta-feira. Desde o surgimento, a instituição tem como um de seus principais objetivos incentivar a difusão e o aperfeiçoamento do futebol no Estado do Maranhão (MA), promovendo a organização e realização de campeonatos, torneios e competições do esporte.

Sempre presente em importantes torneios para o país e a Região Nordeste, o Maranhão será representado por Sampaio Corrêa e Cordino na Copa do Brasil 2018, competição organizada pela CBF que terá início do dia 30 de janeiro. O Sampaio também disputará o Campeonato Brasileiro Série B, enquanto Cordino, Imperatriz e Moto Club serão os clubes maranhenses na próxima edição da Série D.

Em nota divulgada através de seu site oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) parabenizou a FMF por mais um ano de destaque e desejou ao presidente, diretores e demais funcionários um excelente ano de trabalho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.