Futebol Maranhense

Moto Club vence amistoso contra o Santa Quitéria e confirma dois reforços

O Papão volta a campo neste sábado (13), para enfrentar o Maranhão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS - O Moto Club disputou, na manhã de domingo (7), no CT Pereira dos Santos, mais um amistoso de preparação para a temporada de 2018. Diante do Santa Quitéria, equipe que também disputará o Campeonato Maranhense, o Rubro-Negro fez uma boa apresentação e venceu por 3 a 0, com gols de Lucas Bacelar, Ricardo Maranhão e Robinho, que entrou no segundo tempo.

O time titular do Moto Club, escalado por Marcinho Guerreiro, contou com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Guilherme; Rafael Santos, Bruno Menezes, André Mensalão e Jailson; Ricardo Maranhão e Lucas Bacelar.

A próxima partida amistosa do Moto Club será neste sábado (13), às 15h30, contra o rival Maranhão Atlético, no Estádio Nhozinho Santos. No dia 20, o Papão estreia no Campeonato Maranhense diante do Imperatriz, em duelo que começa às 19h15 e será disputado no Estádio Frei Epifânio.

Reforços

Depois de derrotar o Santa Quitéria, o Moto Club anunciou, através de seu site oficial, mais dois reforços para a temporada de 2018. O zagueiro Bruno Lopes e o meia Thiago Silva já estão em São Luís e se apresentaram no CT Pereira dos Santos.

Bruno Lopes disputou o Estadual 2017 pelo Imperatriz e acumula passagens por River (PI) e Goianésia (GO). Thiago Silva, por sua vez, disputou a divisão de acesso do Campeonato Gaúcho pelo São Luiz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.