Copa São Paulo

Em despedida da Copinha, Moto Club bate o Luverdense

Eliminado na primeira fase, o Papão encerrou a competição com uma vitória e duas derrotas.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação / Moto Club)

TAUBATÉ - Eliminado da Copa São Paulo de Futebol Junior com uma rodada de antecedência, o Moto Club encerrou, na tarde desta segunda-feira (8), a sua participação na fase de grupos da competição nacional. Em duelo disputado no Estádio Joaquinzão, em Taubaté, o Papão fez a sua atuação mais segura na Copinha, principalmente no segundo tempo, e derrotou o Luverdense por 3 a 0. Abu, Pedro Conca e Negueba marcaram os gols do triunfo rubro-negro.

Leia mais

Jogador do Moto Club revela luta de filho contra o câncer, e torcedores se mobilizam para ajudar

Com a vitória na última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo, o Moto Club se despediu do torneio na terceira colocação do Grupo 27, com três pontos em três rodadas. Já o Luverdense, que perdeu as três partidas que disputou, ficou na última colocação da chave. No último jogo do Grupo 27, os já classificados Palmeiras e Taubaté empataram por 1 a 1, resultado que garantiu o Alviverde na liderança da chave.

O futebol maranhense ainda tem mais um compromisso na Copa São Paulo. Também eliminado com uma rodada de antecedência, o Pinheiro Atlético Clube encara o Corumbaense (MS) na tarde desta quarta-feira (10), às 16h45, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.