Clássico Maremoto

Moto Club e Maranhão Atlético farão amistoso no Nhozinho Santos

O Papão e o Quadricolor estão se preparando para a disputa do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - Em reta final de pré-temporada, Moto Club e Maranhão Atlético confirmaram a realização de um amistoso antes do Campeonato Maranhense. A partida será disputada no dia 13 de janeiro, às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com ingressos a R$ 20 para as cadeiras comuns e entrada a R$ 30 para as cadeiras cobertas.

Será o segundo amistoso de Moto e Maranhão nesta pré-temporada. No dia 17 de dezembro, em duelo disputado no Estádio Costa Rodrigues, o Papão derrotou o time sub-20 do Pinheiro Atlético Clube por 2 a 0, enquanto o Quadricolor, no dia 30, goleou a seleção de Mirador por 8 a 0, em duelo disputado no Parque Valério Monteiro.

A estreia do Moto Club na temporada será no dia 19 de janeiro, contra o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense. Também pelo Estadual, mas no dia 20, o Maranhão Atlético enfrenta o São José de Ribamar no Estádio Dario Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.