Futebol Maranhense

Maranhão Atlético realiza atividade no Parque Valério Monteiro

O Quadricolor está se preparando para o Campeonato Maranhense de 2018.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - A preparação do Maranhão Atlético para o Campeonato Maranhense 2018 segue a todo vapor no Parque Valério Monteiro. O elenco do Quadricolor realizou, nesta quarta-feira (20), trabalhos físicos e técnicos com o preparador Ticiano Filintus.

“Os trabalhos estão sendo intensos e com muito dificuldade, sabemos que, lá na frente, todo este esforço vai valer a pena. O torcedor do Maranhão pode esperar uma equipe que esta focada no objetivo de conquistar o Campeonato Maranhense’’, afirmou o atacante Cris.

Os atletas do Maranhão Atlético voltam a trabalhar na manhã desta quinta-feira (21), no Parque Valério Monteiro. A estreia do MAC no Campeonato Maranhense será no dia 21 de janeiro, contra o São José de Ribamar, no Estádio Dário Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.