Futebol Maranhense

Com 26 atletas, Maranhão Atlético inicia pré-temporada

O Quadricolor apresentou o elenco nesta segunda-feira (11).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS - Terceiro maior campeão estadual, o Maranhão Atlético realizou, na tarde desta segunda-feira (11), no Parque Valério Monteiro, a apresentação do elenco que disputará o Campeonato Maranhense em 2018. O Quadricolor, que disputará apenas o Estadual na próxima temporada, conta com 26 atletas em seu elenco e será comandado por Edmilson Gomes, o Meinha.

Em entrevista ao Jornal O Estado, Meinha fez elogios aos atletas mais experientes do elenco do Maranhão Atlético, como o lateral Denílson e os volantes Curuca e Eloir, mas lamentou o pouco tempo de preparação que o Quadricolor terá até a estreia no Campeonato Maranhense.

“A gente vai ter que trabalhar bastante. A nossa apresentação teve que ser adiada, e vamos fazer algumas avaliações nesta semana. Essa pré-temporada da gente será uma mini pré-temporada. A preparação do MAC será feita mesmo dentro da competição. Temos só está competição e vamos ter de ficar entre os quatro primeiros”, afirmou Meinha.

O elenco do Maranhão Atlético inicia os treinos de pré-temporada nesta terça-feira (12), no Parque Valério Monteiro, com o preparador físico Ticiano Filintus. A primeira partida do Quadricolor no Campeonato Maranhense será no dia 21 de janeiro, contra o São José de Ribamar, no Estádio Dario Santos.

Confira o elenco do Maranhão Atlético para 2018:

Goleiros: Fábio, André e Romulo Rios

Zagueiros: Lucas, Anderson Alagoano e Patrick

Laterais: Denilson, Romulo Ferreira e Matheus

Volantes: Eloir, Sandro Bacabal, Curuca, Vinicius Maranhão, Ângelo e Isac

Meias: Felipe Costa, Leson, Vidal e Válber

Atacantes: Gilliard, Marciano, Cris, Emerson, Marcelo, Robinho e Edcarlos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.