Futebol

Sampaio e Expressinho vencem na rodada do Estadual Feminino

O Tricolor fará a decisão da competição contra o Santa Quitéria/Boa Vontade.

Imirante Esporte, com informações da FMF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Divulgação / FMF)

SÃO LUÍS - Neste domingo (03), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense de Futebol Feminino, dois jogos foram realizados no estádio Fecurão.

Na partida preliminar, o Expressinho venceu o Babaçu pelo placar de 3×1. Os gols da partida foram marcados por Angela Costa, Kessiane Cristina e Priscila Campos para o Expressinho, e Évila para o Babaçu.

Na segunda partida da rodada, o Sampaio Corrêa goleou o Comercial pelo placar de 4×1. Os gols do Sampaio foram marcados por Vitoria Régia, Maria Eduarda (Duda), Denize (Formiga) e Ingrid. Francynara descontou para o Comercial.

Com os resultados, classificaram-se para a final do Campeonato Maranhense de Futebol Feminino Sampaio Corrêa e Santa Quiteria/Boa Vontade. A decisão será realizada no domingo (10), em local ainda a ser definido pela FMF.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.