Futsal

Moto Club estreia no Estadual de Futsal Feminino neste sábado (2)

A partida entre o Papão e o CAD/Athenas será no Ginásio Guioberto Alves.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS - A equipe do Moto Club estreia neste sábado (2), no Campeonato Maranhense de Futsal Adulto Feminino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). O primeiro compromisso do time rubro-negro está marcado para as 16h, diante do CAD/Athenas. A partida será realizada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

Comandado pelo treinador Marlon Lemos, o Moto Club entra na última competição do ano como um dos favoritos à conquista do título estadual. Para confirmar as expectativas, nada melhor do que vencer na estreia da competição.

“A expectativa é que a gente tenha uma boa competição, que está nivelada, com algumas equipes do interior que vêm fortalecidas. Vai ser um campeonato nivelado para cima, e o Moto está se preparando para superar esses obstáculos. Há uma necessidade de que a equipe esteja mais bem preparada. Não teremos vida fácil”, disse Marlon Lemos.

A primeira rodada Campeonato Maranhense de Futsal Adulto Feminino será aberta às 14h com o duelo entre SLZ Sport Club e Espiãs. Na sequência, às 15h, a bola rola para CMT e Sempre Viva. Todos os jogos ocorrerão no Ginásio Guioberto Alves. A entrada é gratuita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.