Futebol de 7

Moto Club vence na estreia da Copa São Luís de Futebol de 7

A estreia do Rubro-Negro na competição foi realizada na APCEF, em São Luís.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS - Estreia com o pé direito. Em seu primeiro compromisso na edição de 2017 da Copa São Luís de Futebol 7, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol 7, o Moto Club levou a melhor contra o Udinese. Com uma atuação segura, o Papão não deu chances ao adversário e conseguiu vencer o duelo por 2 a 0. A partida foi realizada na APCEF.

Com o triunfo, o time rubro-negro começou o torneio com o pé direito rumo à classificação à segunda fase da Copa São Luís de Futebol 7. Apenas os dois primeiros colocados do grupo avançam às quartas de final.

Copa São Luís

A Copa São Luís de Futebol 7 está sendo disputada por 23 equipes, distribuídas em quatro chaves. O Moto Club está no Grupo D, ao lado dos seguintes times: Udinese, Vila Real, Federais e Veteranos da Liberdade.

A primeira edição da Copa São Luís de Futebol 7 é seletiva para o Campeonato Brasileiro da modalidade. Apenas o campeão e o vice do torneio representarão o Maranhão no torneio nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.