Futebol Maranhense

Maranhão Atlético inicia montagem do elenco para o Estadual

Quadricolor será comandado por Meinha em 2018; estreia será no dia 21 de janeiro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
O meia Eloir disputará o próximo Estadual pelo Maranhão Atlético.
O meia Eloir disputará o próximo Estadual pelo Maranhão Atlético. (Foto: Divulgação. )

SÃO LUÍS - Depois de anunciar Antônio Macedo como presidente para o biênio 2018/2019 e confirmar Meinha como treinador para a próxima temporada, o Maranhão Atlético iniciou a montagem do elenco que disputará o Campeonato Maranhense, que começa em janeiro. Terceiro maior campeão maranhense, com 14 títulos, o Quadricolor quer garantir o retorno às competições nacionais em 2019 e, para isso, precisa fazer uma boa campanha no Estadual.

O Maranhão Atlético já confirmou três reforços para 2018, com destaque para o retorno do lateral direito Denilson, de 30 anos, que estava no CSA e defenderá o Quadricolor pela quarta vez na carreira. Campeão da Segundinha Maranhense pelo Bacabal, o volante Romero também acertou com o MAC, assim como o meia Felipe Costa, que iniciou a temporada no Sampaio Corrêa e estava no Atlético Itapemirim (ES).

Além dos reforços, o Maranhão também está renovando com atletas que disputaram o Campeonato Brasileiro Série D pelo clube. Entre os jogadores que estão garantidos no Quadricolor para 2018, estão o zagueiro Lucas, o lateral Rômulo Ferreira, o volante Sandro Bacabal, os meias Eloir e Marciano, e os atacantes Gileard, Emerson e Marcelo.

De acordo com o planejamento da diretoria e da comissão técnica do Maranhão Atlético, os treinos de pré-temporada começam no dia 11 de dezembro, no Parque Valério Monteiro. A estreia do MAC no Campeonato Maranhense está prevista para o dia 21 de janeiro, contra o São José de Ribamar, no Estádio Dario Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.