Mercado da Bola

Sampaio Corrêa anuncia o retorno do lateral Bruno Moura

Bruno defendeu o Tricolor em 2015 e disputou a Série C pelo Cuiabá.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Bruno Moura, lateral do Sampaio Corrêa.
Bruno Moura, lateral do Sampaio Corrêa. (Jose Luis Silva / Ag. CA Linense)

SÃO LUÍS - Há poucos dias de apresentar o elenco que disputará a temporada de 2018, o Sampaio Corrêa está revelando, aos poucos, os reforços para as próximas competições. Através de seu site oficial, a Bolívia Querida confirmou, na tarde desta sexta-feira (24), o retorno do lateral direito Bruno Moura, de 25 anos, que estava no Cuiabá e defendeu a equipe maranhense em 2015.

Bruno Moura defendeu o Sampaio Corrêa em duas partidas pelo Campeonato Brasileiro Série B em 2015. Sem muito espaço com o técnico Léo Condé, o lateral acertou transferência para o Atlético Goianiense. Em 2016, enquanto defendia o Linense (SP), Bruno sofreu três fraturas na perna direita, mas se recuperou e voltou a atuar pela equipe do interior paulista nesta temporada. Depois da passagem pelo Linense, o lateral disputou a última edição da Série C pelo Cuiabá, onde participou de 16 dos 18 jogos do time mato-grossense.

O Sampaio Corrêa realizará a apresentação do elenco e do planejamento para a próxima temporada na tarde desta terça-feira (28), às 15h, no CT José Carlos Macieira. Em 2018, a Bolívia Querida terá compromissos por quatro competições: Campeonato Brasileiro Série B, Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.