Copa do Nordeste Sub-20

Sampaio Corrêa bate Timon e avança às quartas do Nordestão Sub-20

Invicto após três rodadas, o Tricolor se classificou como vice-líder do Grupo B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Júlio Papparazo)

ITABAIANINHA - O futebol maranhense já tem um representante garantido nas quartas de final da Copa do Nordeste Sub-20. Invicto na competição regional, o Sampaio Corrêa derrotou o Esporte Clube Timon (PI) por 1 a 0, na tarde desta terça-feira (21), e confirmou a classificação como vice-líder do Grupo B. O único gol da partida, disputada no Estádio Souzão, em Itabaianinha, foi marcado pelo lateral Yan.

Com a vitória, a primeira em três jogos na Copa do Nordeste Sub-20, o Sampaio Corrêa chegou aos cinco pontos, dois a menos que o líder Estanciano, que derrotou o Campinense por 2 a 1 nesta terça-feira. Apenas os três melhores vice-líderes avançam às quartas de final do Nordestão, mas a Bolívia Querida tem um ponto a mais que o CRB, segundo colocado do Grupo A, e não pode ser ultrapassado pela equipe que ficar na segunda posição do Grupo D, que conta com o Moto Club.

O Sampaio Corrêa volta a campo na Copa do Nordeste Sub-20 nesta quinta-feira (23), mas ainda não sabe o local e o adversário nas quartas de final, que só serão definidos no encerramento da terceira rodada da fase de grupos. A final da competição regional está prevista para a próxima segunda-feira (27).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.