Copa do Nordeste Sub-20

Moto Club perde para o Bahia e está eliminado da Copa do Nordeste Sub-20

Papão fez dois pontos em três rodadas e ficou na terceira colocação do Grupo D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Divulgação / Moto Club)

ITABAIANA - Terminou o sonho do título inédito da Copa do Nordeste Sub-20 para o Moto Club. Em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da competição regional e disputado na noite desta terça-feira (21), no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, o Papão do Norte não fez uma boa apresentação e foi derrotado por 3 a 0 pelo Bahia.

O Moto Club se despediu da Copa do Nordeste Sub-20 na terceira colocação do Grupo D, com dois pontos conquistados nos empates contra Botafogo-PB e Náutico. Já o Bahia, com sete pontos em três rodadas, garantiu classificação para as quartas de final da competição. O Náutico, com cinco pontos, avançou como um dos melhores vice-líderes.

Com o Moto Club fora da disputa pelo título, o único maranhense vivo na Copa do Nordeste Sub-20 é o Sampaio Corrêa, que está invicto no torneio e avançou às quartas de final na segunda colocação do Grupo B. A Bolívia Querida volta a campo nesta quinta-feira (23), para enfrentar o River, em local e horário a serem definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.