Copa do Nordeste Sub-20

Sampaio Corrêa empata com o Campinense no Nordestão Sub-20

Invicto na competição regional, o Tricolor ainda luta por uma vaga nas quartas de final.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Júlio Paparazzo)

ESTÂNCIA - O Sampaio Corrêa disputou, na tarde deste domingo (19), o seu segundo compromisso na fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20. Em duelo disputado no Estádio Augusto Franco, em Estância (SE), a Bolívia Querida pressionou o Campinense, mas teve que se contentar com o empate por 1 a 1, que mantém o representante maranhense invicto e com chances de classificação para as quartas de final da competição regional. Felipe marcou o gol do Sampaio, enquanto Alessandro balançou as redes pelo Campinense.

Com o empate no Augusto Franco, Sampaio Corrêa e Campinense estão com dois pontos no Grupo B, mas a Bolívia Querida leva vantagem no critério de gols pró e está na segunda colocação da chave, enquanto os paraibanos ocupam a terceira posição. O líder do grupo é o Estanciano, que derrotou o Timon por 1 a 0 neste domingo.

Depois de dois jogos em Estância, o Sampaio Corrêa viaja para Itabaianinha, onde disputará o seu último duelo na primeira fase do Nordestão Sub-20, diante do Esporte Clube Timon, do Piauí. Precisando da vitória, o Tricolor enfrenta o representante piauiense nesta terça-feira (21), às 16h, no Estádio Souzão. Na mesma data e horário, o Campinense encara o Estanciano no Augusto Franco.

Nesta edição da Copa do Nordeste Sub-20, 20 equipes foram divididas em cinco grupos. Os líderes de cada chave e os três melhores vice-líderes avançam às quartas de final. A final está prevista para o dia 27 de novembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.