Copa do Nordeste Sub-20

Sampaio Corrêa estreia com empate diante do Estanciano

Na próxima rodada, que será neste domingo (19), o Tricolor enfrenta o Campinense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Júlio Paparazzo / SE)

ESTÂNCIA - Em seu primeiro compromisso na fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20, disputado na tarde desta sexta-feira (17), o Sampaio Corrêa empatou por 2 a 2 com o Estanciano (SE), no Estádio Augusto Franco. Robinho e Felipe marcaram os gols da Bolívia Querida.

Com o empate na primeira rodada do Nordestão Sub-20, Sampaio Corrêa e Estanciano dividem a primeira posição do Grupo B, com um ponto. Campinense e Timon empataram por 0 a 0 e também conquistaram seus primeiros pontos na competição, mas estão na terceira posição pelo critério de gols pró.

Na segunda rodada da Copa do Nordeste Sub-20, o Sampaio Corrêa enfrenta o Campinense, em duelo que será disputado neste domingo (19), às 16h, no Estádio Augusto Franco. O Estanciano, por sua vez, encara o Timon em Itabaianinha.

Nesta edição da Copa do Nordeste Sub-20, 20 equipes foram divididas em cinco grupos. Os líderes de cada chave e os três melhores vice-líderes avançam às quartas de final. A final está prevista para o dia 27 de novembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.