Beach Soccer

Sampaio Corrêa conhece adversário nas quartas de final da Libertadores

Com 100% de aproveitamento, a Bolívia Querida luta pelo inédito título continental.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Divulgação / APF)

ASSUNÇÃO (PARAGUAI) - A Asociación Paraguaya de Fútbol (APF) divulgou, nesta terça-feira (14), a tabela detalhada das quartas de final da Copa Libertadores de Beach Soccer, que está sendo realizada no Resort Yacht y Golf Club Paraguayo, em Assunção. Atual campeão da Copa do Brasil e vice-campeão brasileiro, o Sampaio Corrêa está garantido na etapa decisiva da competição continental, após aplicar três goleadas em seus adversários na fase de grupos.

Classificado como líder do Grupo B, o Sampaio Corrêa enfrentará um velho conhecido nas quartas de final da Libertadores de Beach Soccer. Trata-se do Garden Club, do Paraguai, que foi derrotado por 7 a 3 pela Bolívia Querida na fase de grupos e avançou para o mata-mata como o segundo melhor terceiro colocado do torneio. A partida será disputada nesta quarta-feira (15), às 20h15 (horário de São Luís).

Na primeira fase da Libertadores de Beach Soccer, a equipe do Sampaio Corrêa marcou 28 gols, média de 9,3 por partida, e sofreu apenas cinco gols. Os destaques do Tricolor, comandado por Chicão Castelo Branco, são o fixo Bruno Xavier e os maranhenses Datinha e Eudim, todos com passagem pela Seleção Brasileira da modalidade.

Confira o elenco do Sampaio Corrêa para a Copa Libertadores:

Goleiros: Mão e Jeffinho

Fixos: Bruno Xavier, Felipe e Paulinho

Alas: Eudim, Edinho e Nelito

Pivôs: Serginho, Roberto, Zé Lucas e Datinha

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.