Beach Soccer

Sampaio Corrêa goleia Ferrocarril e mantém invencibilidade na Libertadores

Com três vitórias, o Tricolor está garantido nas quartas de final da competição continental.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Foto: Divulgação. )

ASSUNÇÃO (PARAGUAI) - O Sampaio Corrêa garantiu, na noite desta segunda-feira (13), a primeira colocação do Grupo B na Copa Libertadores de Beach Soccer. Em partida disputada no Resort Yacht y Golf Club Paraguayo, em Assunção, a Bolívia Querida não teve dificuldades para golear o Ferrocarril, do Peru, por 8 a 1, e confirmar a classificação para as quartas de final com 100% de aproveitamento. Serginho (3), Datinha (2), José Lucas (2) e Paulinho marcaram os gols do Tricolor, enquanto os peruanos descontaram com um gol contra de Roberto.

Antes de derrotar o Ferrocarril, o Sampaio Corrêa goleou o Garden Club, do Paraguai, e o Monagas Difalo, representante da Venezuela. Nesses três jogos pela primeira fase da Libertadores, o Tubarão marcou 28 gols, média de 9,3 por partida, e sofreu apenas cinco gols.

Nas quartas de final da Libertadores de Beach Soccer, o Sampaio Corrêa enfrentará o segundo melhor terceiro colocado, levando em consideração os três grupos da primeira fase. A partida será disputada nesta quarta-feira (15), novamente no Resort Yacht y Golf Club Paraguayo. Atual campeão da Copa do Brasil e vice-campeão brasileiro, o Tricolor está disputando a Libertadores pela primeira vez em sua história.

Confira os grupos da primeira fase da Copa Libertadores:

Grupo A: Universidad Autónoma (Paraguai), Deportivo Provincial (Argentina), Utrahuilca (Colômbia) e Hamacas (Bolívia)

Grupo B: Sampaio Corrêa, Garden Club (Paraguai), Ferrocarril (Peru) e Monagas Difalo (Venezuela)

Grupo C: Vasco, Universidad Arturo Prat (Chile), Malvin (Uruguai) e Delfin Sporting (Equador)

Confira o elenco do Sampaio Corrêa para a Copa Libertadores:

Goleiros: Mão e Jeffinho

Fixos: Bruno Xavier, Felipe e Paulinho

Alas: Eudim, Edinho e Nelito

Pivôs: Serginho, Roberto, Zé Lucas e Datinha

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.