Mercado da Bola

Moto Club confirma o meia Everlan como reforço para 2018

O meio-campista de 31 anos estava no Juazeirense e defenderá o Papão na próxima temporada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Divulgação / Juazeirense)

SÃO LUÍS - O Moto Club anunciou, nesta quinta-feira (9), através de seu site oficial, mais um reforço para a temporada de 2018. Depois de oficializar o acerto com o goleiro Rodrigo Ramos e o atacante Jefferson, que fizeram parte do elenco campeão maranhense em 2016, o Papão do Norte confirmou a contratação do meia Everlan, de 31 anos.

Everlan chega ao Moto Club após duas temporadas e 35 jogos pelo Juazeirense (BA), equipe que garantiu acesso à Série C em 2018. Além da passagem pelo time baiano, o novo meia do Rubro-Negro também defendeu ABC (RN), Murici (AL), CSA (AL) e Inter de Lages (SC).

“Everlan é um jogador experiente e habilidoso, que faz o jogo fluir no meio. É um meia inteligente, que conhece muito bem os atalhos do campo. A negociação com o atleta foi um pouco difícil, vencemos a concorrência de equipes rivais por conta do nosso projeto, mas o atleta ficou bastante interessado em fazer parte do Moto Club e conquistar títulos”, afirmou Daniel Menezes, diretor de futebol do Moto.

Com a contratação de Everlan, o Moto Club já tem seis atletas confirmados para a próxima temporada. Antes disso, o Papão fechou com Rodrigo Ramos e Jefferson, além de renovar contrato com o lateral direito Diego Renan, o zagueiro Wanderson e o volante Rafael.

A apresentação do elenco do Moto Club está marcado para a próxima sexta-feira (17), em evento que será realizado no Fanzine Rock Bar. Em 2018, o Rubro-Negro disputará o Campeonato Maranhense e o Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.