Copa do Nordeste Sub-20

Sampaio Corrêa e Moto Club treinam para disputa da Copa do Nordeste Sub-20

O Tricolor está no Grupo B, com sede em Aracaju; o Papão disputará seus jogos em Itabaiana.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
( Foto: Divulgação / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, através de seu site oficial, a tabela da Copa do Nordeste Sub-20, competição que será disputada entre os dias 17 a 27 de novembro, em Sergipe. Os representantes do futebol maranhense no Nordestão serão o Sampaio Corrêa e o Moto Club: sorteado no Grupo B, o Tricolor disputará seus jogos no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju, enquanto o Papão do Norte, integrante do Grupo D, terá compromissos no Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

O Sampaio Corrêa já iniciou a preparação para a Copa do Nordeste Sub-20. Comandado por Arlindo Maracanã e coordenado por Paulo Moroni, o Tubarão conta com três atletas que já fazem parte do elenco profissional: o zagueiro Sylas, o lateral Wesley e o atacante Igor Fernandes. Já o Moto Club, que está realizando seus treinamentos no CT Pereira dos Santos, aposta na base que venceu o Estadual Sub-19, comandada pelo técnico Carlos Ferro.

Na primeira fase do Nordestão Sub-20, o Sampaio Corrêa enfrentará Campinense (PB), Timon (PI) e uma equipe de Sergipe, que ainda será definida. O Moto Club, por sua vez, terá Botafogo (PB), Náutico e Bahia como adversários nesta etapa da competição. De acordo com o regulamento, avançam às quartas de final os líderes de cada um dos cinco grupos e os três melhores vice-líderes.

Confira os grupos da Copa do Nordeste Sub-20:

Grupo A: CRB, Uniclinic, Sergipe e Central

Grupo B: Sampaio Corrêa, Timon, Campinense e Sergipe 1

Grupo C: Vitória, CSA, América-RN e River

Grupo D: Moto Club, Bahia, Náutico e Botafogo (PB)

Grupo E: Fortaleza, Juazeirense, Santa Cruz e ABC

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.