Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa anuncia permanência do meia Marlon para 2018

Marlon marcou três gols na Série C; Tricolor já renovou contrato com 10 atletas.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Paulo Soares / O ESTADO)

SÃO LUÍS - Mais um destaque na campanha do acesso do Sampaio Corrêa à Série B garantiu permanência para a próxima temporada. Através de seu site oficial, a Bolívia Querida confirmou, no final da tarde desta quinta-feira (26), a renovação de contrato com o meia Marlon, que disputou 18 jogos na Terceirona, 16 deles como titular, e marcou três gols.

“Estou feliz, porque era o que eu queria (a renovação). Me identifiquei bastante com o Sampaio e toda a torcida. Espero que tenhamos uma temporada ainda melhor e cheia de conquistas”, afirmou Marlon.

Com a renovação de Marlon, o Sampaio Corrêa já garantiu a permanência de 10 atletas para a temporada de 2018. Anteriormente, o Tubarão renovou contrato com os zagueiros Fredson, Maracás e Silas, os volantes César Sampaio e Diego Silva, os meias Fernando Sobral e Wellington Rato, e os atacantes Reginaldo Junior e Uilliam. Além disso, o Sampaio manteve o técnico Francisco Diá e o gerente de futebol Luciano Mancha.

Na temporada de 2018, o Sampaio Corrêa terá compromissos por quatro competições. Além de disputar o Campeonato Brasileiro Série B, a Bolívia Querida entra em campo pelo Campeonato Maranhense, torneio onde é o atual campeão, e pelas Copas do Brasil e do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.