Futebol Maranhense

Candidato único, Célio Sérgio é aclamado presidente do Moto Club

Na próxima temporada, o Papão do Norte disputará o Campeonato Maranhense e a Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS - Em evento realizado na noite de terça-feira (10), na casa de show Fanzine, em São Luís, os conselheiros do Moto Club aclamaram o presidente Célio Sérgio para mais um mandato no Papão do Norte. A chapa de Célio Sérgio, eleita para o biênio 2018/2019, conta ainda com o empresário Natanael Júnior, que será o vice-presidente do Moto.

Além de confirmar a reeleição de Célio Sérgio, os conselheiros do Moto Club mantiveram Cursino Raposo como presidente do Conselho Deliberativo, com Roberto Fernandes como vice. O Conselho Fiscal, por sua vez, será presidido por Luiz Carlos Matos.

“Na verdade o meu mandato foi tampão, pois fui eleito para cumprir um ano que faltou do mandato de Hans Nina. Como não apareceu ninguém, decidi me candidatar novamente. Convidei o Natanael Júnior para ser meu vice-presidente e espero poder recolocar o Moto Club no seu lugar de direito”, disse Célio Sérgio, em entrevista ao Jornal O Estado.

Em 2017, o Moto Club disputou quatro competições, mas não conquistou títulos e ainda foi rebaixado para a Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro. Na próxima temporada, além da Série D, o Rubro-Negro disputará o Campeonato Maranhense, competição que dá vagas nas competições nacionais em 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.