Série C

Após derrota fora de casa, Sampaio Corrêa volta aos treinos

A Bolívia Querida iniciou a preparação para o segundo confronto diante do Fortaleza.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Poucas horas depois da derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, pelas semifinais do Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação do elenco no CT José Carlos Macieira e já iniciou a preparação para o segundo compromisso diante do representante cearense. No treino realizado na tarde desta terça-feira (3), os jogadores que foram titulares diante do Fortaleza fizeram atividades de recuperação física, e os demais atletas participaram de um treino com bola em campo reduzido.

O técnico Francisco Diá ainda não iniciou a montagem da equipe do Sampaio para o segundo jogo, mas já sabe que terá o retorno de um titular e um desfalque. Recuperado de um desconforto muscular, o lateral Esquerdinha treinou normalmente e deve enfrentar o Fortaleza, mas o meia Fernando Sobral terá de cumprir suspensão, já que recebeu o terceiro cartão amarelo na Arena Castelão.

De acordo com o planejamento da comissão técnica, o elenco do Sampaio Corrêa terá mais um treinamento na tarde desta quarta-feira (4), novamente no CT José Carlos Macieira. A partida entre o Tubarão e o Fortaleza será neste sábado (7), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Para eliminar o Leão do Pici, o Sampaio terá que vencer por dois ou mais gols de diferença.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.