Série C

Sampaio Corrêa faz ajustes em treino coletivo no Castelão

A um empate do acesso, o Tubarão recebe o Volta Redonda na tarde deste sábado (23).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Após dois treinamentos no CT José Carlos Macieira, o Sampaio Corrêa mudou de ares e realizou, na tarde desta quarta-feira (20), uma atividade no Estádio Castelão, dando continuidade à preparação para o jogo contra o Volta Redonda, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C. No treino coletivo, o técnico Francisco Diá fez alguns testes no time titular da Bolívia Querida, mas a escalação já está praticamente definida para o duelo decisivo diante do Voltaço.

Diante do Volta Redonda, o Sampaio Corrêa deve ter apenas uma mudança em relação ao time que venceu a partida de ida por 1 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira. Após cumprir suspensão, Diego Silva recupera a titularidade e substitui Diego Valderrama, que se recupera de uma virose.

O provável time titular do Sampaio Corrêa conta com a seguinte formação: Alex Alves; Pedro, Odair, Maracás e Esquerdinha; Zaquel, Diego Silva, Fernando Sobral, Hiltinho e Felipe Marques; Isac.

A segunda partida entre Sampaio Corrêa e Volta Redonda será disputada na tarde deste sábado (23), às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Para garantir a vaga nas semifinais da Série C e o acesso à Série B, o Tubarão precisa de um empate diante de seu torcedor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.