Jogos da Juventude

Maranhão garante vaga na final do vôlei feminino nos Jogos da Juventude

O Reino Infantil decide o título contra a Escola Amélia Garcia Cunha nesta quinta-feira (21)

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22

CURITIBA - Representante maranhense na disputa do vôlei feminino infantil (12 a 14 anos) nos Jogos Escolares da Juventude (JEJs), que estão sendo realizados em Curitiba, o Reino Infantil garantiu, nesta quarta-feira (20), a classificação para a final da terceira divisão da modalidade. Invicto na competição, o Reino derrotou a Escola Reynaldo Massi, de Ivinhema (MS), por 3 sets a 1, com parciais de 25-19, 25-21, 18-25 e 25-21.

Antes da vitória nas semifinais, o Reino Infantil bateu São José (RR), Colégio Módulo (BA) e Colégio Nei (AP), sem perder nenhum set. Na decisão dos Jogos Escolares, a equipe maranhense terá como adversária a Escola Municipal Dona Amélia Garcia Cunha, da cidade de Chapadão do Céu (GO). A final será nesta quinta-feira (21).

Após derrotarem o Reynaldo Massi e garantirem a presença na final dos Jogos Escolares, as meninas do Reino Infantil gravaram um vídeo, onde pedem o apoio do torcedor maranhense. Confira:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.