Série C

Com Diego Silva de volta, Sampaio treina para "jogo do ano" contra o Volta Redonda

A Bolívia Querida enfrenta o Volta Redonda neste sábado (23), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A semana mais importante da temporada para o Sampaio Corrêa começou na tarde desta segunda-feira (18). Depois de derrotar o Volta Redonda por 1 a 0 em pleno Estádio Raulino de Oliveira, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C, o elenco da Bolívia Querida se reapresentou no CT José Carlos Macieira e iniciou a preparação para o segundo duelo contra o Voltaço. Com a vitória fora de casa, a equipe maranhense está a um passo das semifinais da Terceirona e da vaga na Série B de 2018.

Como é de praxe nas reapresentações do elenco, os titulares do Sampaio Corrêa fizeram apenas trabalhos regenerativos, enquanto os demais atletas participaram de um jogo-treino contra a equipe amadora do Onze Anilense. Na vitória por 6 a 0, destaque para a presença do volante Diego Silva, que cumpriu suspensão no primeiro jogo diante do Volta Redonda.

A entrada de Diego Silva, aliás, deve ser a única mudança do técnico Francisco Diá para o duelo decisivo contra o Volta Redonda. O mais cotado para deixar a equipe é Zaquel, autor do gol da vitória no Raulino de Oliveira, mas Diego Valderrama também pode parar no banco de reservas.

Com essa dúvida, o Sampaio Corrêa está previamente escalado com a seguinte formação: Alex Alves; Pedro, Odair, Maracás e Esquerdinha; Zaquel (Diego Valderrama), Diego Silva, Fernando Sobral, Hiltinho e Felipe Marques; Isac.

O jogo entre Sampaio Corrêa e Volta Redonda será disputado neste sábado (23), às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida precisa de um empate ou uma vitória para garantir o acesso diante de seu torcedor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.