Rugby

Times maranhenses de rugby disputarão Circuito SESC neste domingo (6)

O torneio, que conta com Suçuarana Rugby, Confraria e AMaRu, será na Avenida Litorânea.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Após realização de amistosos em julho, times maranhenses de rugby participarão, neste domingo (6), do Circuito SESC Verão de Esportes, competição que será realizada na Avenida Litorânea, em São Luís. O Suçuarana Rugby enfrentará o Confraria Rugby na disputa masculina e a Associação Maranhão Rugby (AMaRu) na competição feminina.

Depois da disputa do Circuito SESC, as equipes participarão da primeira etapa do Circuito Interestadual de Rugby Sevens, que será disputada em Tuntum, a 365km de São Luís. Em sua terceira edição, o “Tuntum Sevens” está marcado para o dia 19 de agosto.

Além de promover benefícios no aspecto físico, o rugby tem seus pilares na união, respeito, disciplina, paixão e solidariedade, dentro e fora de campo. Os interessados em conhecer e praticar o esporte devem entrar em contato pelo telefone (98) 98146-4006.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.