Série C

Visitante indigesto, Sampaio Corrêa enfrentará "caldeirão" do CSA

Com melhor campanha fora de casa, Tricolor enfrentará um Azulão invicto no Rei Pelé.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Foto: Elias Auê / Sampaio FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa terá a oportunidade de se recuperar do tropeço no Superclássico contra o Moto Club na tarde deste domingo (23), quando encara o CSA, no Estádio Rei Pelé, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Mesmo jogando fora de casa e contra o líder do Grupo 1, a Bolívia Querida tem um grande motivo para ficar otimista: nesta edição da Terceirona, o Sampaio tem o melhor aproveitamento como visitante.

Em cinco partidas fora de casa na Série C, o Sampaio Corrêa registrou três vitórias, um empate e uma derrota, para o Fortaleza. Com 10 pontos como visitante, o Tricolor está compensando a campanha irregular dentro de casa, onde somou cinco pontos e conquistou apenas uma vitória.

Por outro lado, o Sampaio Corrêa enfrentará o melhor mandante do Grupo 1. Em cinco jogos no Rei Pelé, o CSA conquistou 11 pontos, com três vitórias e dois empates. Além disso, a equipe alagoana tem uma das melhores médias de público da Série C, com mais de 6.500 torcedores por partida em casa.

O duelo entre CSA e Sampaio Corrêa, respectivamente o melhor mandante e o melhor visitante do Grupo 1 da Série C, será neste domingo (23), às 16h, no Rei Pelé, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.