Campeonato Brasileiro

Grêmio bate a Ponte Preta e reduz distância para o Corinthians

O atacante Lucas Barrios, com dois gols, foi o destaque da vitória gremista na Arena.
Imirante Esporte, com informações da CBF16/07/2017 às 19h27

PORTO ALEGRE - Em jogo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputado na tarde deste domingo (16), o Grêmio bateu a Ponte Preta em sua Arena por 3 a 1 e diminuiu a distância para o líder Corinthians. Com este resultado, o Grêmio foi a 28 pontos e se manteve firme na segunda colocação, com a distância para o líder Corinthians caindo para oito pontos. A Ponte Preta tem 15 e está no 16º lugar.

Na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o time da casa viu a Ponte Preta sair na frente. Aos 34 minutos, Nino Paraíba lançou Lucca, que cruzou a área tentando passe para Emerson Sheik. Ao tentar cortar, Thyere acabou tocando errado e marcou gol contra. Na etapa final, o Imortal voltou melhor e deixou tudo igual logo aos 11 minutos. Após saída errada da defesa campineira, Barrios tabelou com Pedro Rocha dentro da área e mandou para o gol. A bola desviou em Naldo e tirou as chances de defesa do goleiro Aranha.

Na marca dos 25, Fernandinho foi derrubado por Fernando Bob na área: pênalti. Barrios foi para a cobrança e anotou mais um, virando o placar. Na reta final do confronto, já aos 42 minutos, Ramiro ajeitou na área, e Everton tocou de cabeça para liquidar a fatura para os gaúchos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.