Série C

Em treino no Castelão, Sampaio Corrêa define time titular para o Superclássico

A Bolívia Querida fez os últimos ajustes para o compromisso diante do Moto Club.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quinta-feira (13), um treino coletivo no Estádio Castelão, que receberá o Superclássico entre o Tricolor e o Moto Club, pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C. Além de ensaiar algumas situações de jogo, o técnico Francisco Diá confirmou o time titular do Sampaio para o duelo contra o seu maior rival.

Leia mais

Ingressos para Superclássico entre Sampaio Corrêa e Moto Club já estão à venda

Recuperado de lesão, o lateral Esquerdinha permanece como titular, e Zé Aquiraz, testado como substituto durante a semana, fica como opção no banco de reservas. Após cumprir suspensão contra o Botafogo-PB, o meia Marlon recupera a titularidade e entra no lugar de Diego Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último compromisso tricolor.

O time titular do Sampaio Corrêa para o Superclássico conta com: Alex Alves; Roniery, Carlos Alexandre, Maracás e Esquerdinha; César Sampaio, Diego Valderrama, Hiltinho, Marlon e Felipe Marques; Isac.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Francisco Diá reconheceu que o Superclássico será muito difícil, mas frisou que o Bolivão está pronto para conquistar a vitória sobre o Moto Club.

“Clássico é sempre uma partida equilibrada. Nosso adversário também vem de vitória, e precisamos tomar todos os cuidados necessários, mas sem abdicar da nossa forma de jogar, com marcação forte e ofensividade”, disse o treinador.

Sampaio Corrêa e Moto Club se enfrentam neste sábado (15), às 16h, no Estádio Castelão, em partida que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Tricolor, com 15 pontos, é o vice-líder do Grupo 1, o Papão tem oito pontos e ocupa a penúltima colocação da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.