Série D

CBF divulga datas dos jogos entre Maranhão Atlético e Rio Branco

O vencedor do duelo entre o Quadricolor e o Estrelão enfrenta Santos-AP ou Altos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - Através de seu site oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a nova tabela detalhada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. Único representante maranhense que permanece na briga pelo título da Quarta Divisão e pelo acesso à Série C em 2018, o Maranhão Atlético enfrentaria o Globo (RN) no primeiro mata-mata, mas a eliminação do São Raimundo (PA) por escalação irregular mudou o cenário: agora, o Quadricolor fará dois jogos contra o Rio Branco (AC).

O primeiro duelo entre Maranhão Atlético e Rio Branco será disputado neste domingo (9), às 16h, no Estádio Castelão, em São Luís, onde o Quadricolor está com 100% de aproveitamento na Série D. A partida de volta acontecerá no dia 16 de julho, às 18h (horário de Brasília), na Arena da Floresta, estádio onde o Estrelão sedia os seus compromissos pela Quarta Divisão.

Quem vencer a série entre MAC e Rio Branco, disputará as oitavas de final contra Altos (PI) e Santos (AP). Para garantir o acesso à Série C, o Maranhão Atlético terá que ficar entre os quatro semifinalistas da Quarta Divisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.