Campeonato Brasileiro

Sampaio Corrêa relaciona 20 atletas para decisão diante do Cordino

Diante da Onça de Barra do Corda, o time titular do Tricolor deve ter três mudanças.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quarta-feira (28), no CT José Carlos Macieira, o último treino antes do segundo jogo da final do Campeonato Maranhense, diante do Cordino. Depois de fazer os últimos ajustes na equipe, o técnico Francisco Diá confirmou a lista com 20 atletas relacionados para a decisão, que será em Imperatriz.

Em relação ao time que bateu o Salgueiro por 1 a 0 no domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa terá três mudanças. Após cumprir suspensão no Brasileiro, o zagueiro Fredson substitui Alex, o volante João Victor entra no lugar do lesionado Diego Valderrama, e Hiltinho assume a vaga de Marlon, que não está inscrito no Estadual.

Se não tiver nenhuma baixa de última hora, o Sampaio Corrêa terá a seguinte formação na final do Estadual: Alex Alves; Roniery, Fredson, Maracás e Esquerdinha; César Sampaio, João Victor, Diego Silva, Hiltinho e Felipe Marques; Isac.

Cordino e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quinta-feira (29), às 20h15, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Para conquistar o seu 33º título estadual, o Tubarão precisa de um empate, já que venceu o primeiro jogo da final por 2 a 1, no Estádio Castelão. O Cordino, por sua vez, precisa da vitória para conquistar o Maranhense pela primeira vez em sua história.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Alex Alves e Jean

Zagueiros: Fredson, Maracás, Alex e Silas

Laterais: Roniery, Esquerdinha, Pedro Costa e Wesley

Volantes: César Sampaio, Diego Silva, João Victor e Marcelinho

Meias: Felipe Marques e Hiltinho

Atacantes: Isac, Uilliam, Ricardo Maranhão e Igor Fernandes

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.