Série D

CBF adia início da 2ª fase do Campeonato Brasileiro Série D

  •  
  •  

Classificado, o Maranhão só volta a campo pela Quarta Divisão no dia 9 de julho.

0
CBF adia início da 2ª fase do Campeonato Brasileiro Série D
Raillen Martins/ Agência PIPA

SÃO LUÍS – Depois de anunciar a tabela detalhada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, a Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, na tarde desta terça-feira (27), através de seu site oficial, o adiamento dos jogos da Quarta Divisão para o dia 9 de julho. Nesta etapa da competição nacional, o futebol maranhense será representado pelo Maranhão Atlético, que se classificou como vice-líder do Grupo 5.

A segunda fase foi adiada pela CBF por causa de uma suposta irregularidade do São Raimundo (PA), que está entre os 32 classificados e teria escalado um jogador irregular. O julgamento da equipe paraense será nesta sexta-feira (30): se o São Raimundo não for punido, os confrontos serão mantidos, mas se houver perda de pontos, alguns jogos terão mudanças.

Antes da suspensão da Série D, o Maranhão Atlético enfrentaria o Globo (RN), que terminou a primeira fase na liderança do Grupo 6. Caso o São Raimundo seja punido por escalação irregular, o Quadricolor terá o Rio Branco (AC) como primeiro adversário no mata-mata.

Leia outras notícias em imirante.com/esporte. Siga, também, o Imirante Esporte no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    SÉRIE C

    Qual time maranhense passará para próxima fase da Série C?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais