Série C

De volta ao Nhozinho Santos, Sampaio Corrêa enfrenta o Salgueiro

A Bolívia Querida encara o Carcará às 15h30, pela sétima rodada do Brasileiro Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Biné Morais / O Estado)

SÃO LUÍS - Com oito pontos e na quinta posição do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa recebe o Salgueiro, na tarde deste domingo (25), no Estádio Nhozinho Santos, precisando de um bom resultado para se aproximar dos líderes da chave e se recuperar na competição nacional, já que não vence há três rodadas. O duelo entre o Tricolor e o Carcará, válido pela sétima rodada da Terceirona, começa às 15h30 e terá transmissão da rádio Mirante AM, além da cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia mais

Sampaio Corrêa relaciona 22 atletas para jogo contra o Salgueiro

Depois de dois jogos como visitante na Série C, o Sampaio Corrêa volta a jogar diante de sua torcida contra o Salgueiro, em uma casa nova, já que o Castelão será utilizado pelo Maranhão Atlético neste domingo. Na partida diante da equipe pernambucana, o Tricolor quer esquecer a derrota por 3 a 0 para o Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas, que afastou o time maranhense da briga pela liderança do Grupo 1.

Contra o Salgueiro, o time titular do Sampaio Corrêa terá duas mudanças. Sem contar com o zagueiro Fredson e o meia Hiltinho, suspensos, o técnico Francisco Diá promoverá a entrada do zagueiro Alex e do volante Diego Silva. A formação do Sampaio deve contar com: Alex Alves; Roniery, Alex, Maracás e Esquerdinha; César Sampaio, Diego Silva, Diego Valderrama, Marlon e Felipe Marques; Isac.

Assim como o Sampaio Corrêa, o Salgueiro terá duas baixas no Estádio Nhozinho Santos. O técnico Evandro Guimarães não poderá escalar o volante Moreilândia, suspenso, e o meia Valdeir, que acertou transferência para o Desportivo Aves, de Portugal. Além disso, o Carcará divide a atenção com a final do Campeonato Pernambucano, que será nesta quarta-feira (28), contra o Sport, no Cornélio de Barros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.