Série D

Maranhão Atlético encerra preparação para jogo contra o Guarany

O Quadricolor está a um passo da classificação para a segunda fase da Série D.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético finalizou, na manhã desta sexta-feira (9), a preparação para o jogo contra o Guarany de Sobral, válido pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D. Na oportunidade, os jogadores atleticanos participaram de uma atividade recreativa no Parque Valério Monteiro. Após esta atividade, os jogadores embarcaram para Sobral, palco do duelo contra a equipe cearense.

“Temos tudo para encaminhar nossa classificação fora de casa, sempre respeitando o adversário, que tem uma equipe com bons jogadores. Tivemos uma semana proveitosa focando este jogo contra o Guarany, onde precisamos vencer para ter uma gordura a mais nos dois últimos jogos e um pouco mais de tranquilidade”, afirmou o meia Eloir.

A delegação do Maranhão Atlético seguiu composta por 18 jogadores e integrantes da comissão técnica. Neste sábado, às 10h, a equipe realiza um treinamento no estádio do Junco, local do jogo contra o Guarany, que será neste domingo (11), às 16h. O Quadricolor está no Grupo 5, que também conta com Potiguar de Mossoró e River.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.