Série C

Válber destaca intensidade do Moto Club em goleada sobre o Confiança

O meio-campista marcou um dos gols da vitória rubro-negra sobre o Confiança.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Weliandrei Campelo / Moto Club)

SÃO LUÍS - Depois de duas derrotas em seus primeiros jogos no Campeonato Brasileiro Série C, o Moto Club se recuperou em grande estilo. Em partida disputada na tarde de sábado (27), no Estádio Castelão, o Papão do Norte não se intimidou com o até então invicto Confiança, que vinha de duas vitórias na Terceirona, goleou por 4 a 0 e conquistou os seus três primeiros pontos na competição nacional.

Autor do terceiro gol na vitória do Moto Club, o meia Válber destacou o empenho do elenco rubro-negro e disse que a equipe mereceu a goleada em casa. “Nossa equipe teve bastante intensidade do começo ao fim, e fomos coroados com os três pontos. Todo mundo se dedicou, estamos de parabéns pelo grande jogo que fizemos e pela vitória”, afirmou.

Com três pontos em três rodadas e na sétima colocação do Grupo 1 da Série C, o Moto Club volta a campo neste domingo (4), quando encara o CSA, pela quarta rodada da Terceirona. O duelo entre o Azulão e o Rubro-Negro começa às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.