Rugby

Times maranhenses disputam Matraca Sevens neste sábado (3)

O torneio, organizado pelo Suçuarana Rugby, será disputado na Arena Domingos Leal.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Depois de participarem de uma partida demonstrativa de rugby em São Luís, o Suçuarana Rugby realizará, na tarde deste sábado (3), o Matraca Sevens, competição no formato Beach Rugby. Além de promover o rugby no Maranhão, o torneio também tem como objetivo a confraternização entre os praticantes da modalidade, que está crescendo em todo o país.

Quatro times estão na briga pelo título feminino do Matraca Seven: além do Suçuarana e do Associação Maranhão Rugby (Amaru), participarão as equipes piauienses Delta Rugby e Kamona Rugby. A competição masculina será entre o Suçuarana e o MAC Confraria.

O Matraca Sevens começa às 15h e será disputado na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, com entrada gratuita. Para concorrer a brindes, os torcedores que marcarem presença no torneio devem entrar em contato pelo telefone (98) 98146-4006 e preencher um formulário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.