Série C

Reginaldo Junior vibra com estreia pelo Sampaio Corrêa

Em seu primeiro jogo no clube, o atacante marcou o gol da vitória sobre o ASA.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)

ARAPIRACA - Contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro Série C, o atacante Reginaldo Junior fez a sua estreia com a camisa do Sampaio Corrêa na tarde deste domingo (28), contra o ASA de Arapiraca, e mostrou que tem estrela: com um gol de seu novo centroavante, a Bolívia Querida bateu a equipe alagoana por 1 a 0, em partida válida pela terceira rodada da competição nacional e disputada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Reginaldo Junior não escondeu a felicidade com o gol na estreia e a vitória do time maranhense, mas também já projetou o duelo contra o Cuiabá. Para o atacante, o Tubarão precisa de mais uma vitória para abrir vantagem no G4 da Série C.

“Estou muito feliz por ter estreado com gol e ajudado a equipe a conquistar a vitória, que foi de suma importância por se tratar de um jogo de seis pontos. Essa vitória nos traz tranquilidade para trabalhar bem durante a semana e tentar fazer outra grande partida contra o Cuiabá. É um jogo em casa, e mais um resultado positivo pode nos fazer engrenar na competição”, disse Reginaldo Junior.

Sampaio Corrêa e Cuiabá se enfrentam neste sábado (3), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Tricolor, com seis pontos, está na terceira posição do Grupo 1, a equipe de Mato Grosso ocupa a última posição da chave, com apenas dois pontos em três rodadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.