Série D

Maranhão Atlético faz ajustes antes de estreia na Série D

O Quadricolor entra em campo neste domingo (21), contra o Potiguar de Mossoró.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte18/05/2017 às 23h38

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético está em fase final de preparação para o seu primeiro compromisso no Campeonato Brasileiro Série D, diante do Potiguar de Mossoró. Nas últimas atividades realizadas no Parque Valério Monteiro, o técnico Ruy Scarpino praticamente definiu o time titular do Quadricolor, mas ainda tem uma dúvida no meio-campo.

Em relação ao time que atuou nos jogos-treinos, Ruy Scarpino fez apenas uma mudança: contratado junto ao Cordino, o lateral Michel ganhou a vaga de Rômulo Ferreira, que agora disputa posição com Sandro Bacabal no meio-campo. Ainda com essa dúvida, o MAC está pré-escalado com: Rodrigo Ramos; Michel, Ramon, Yuri e Chico Bala; Sandro Bacabal (Rômulo Ferreira), Eloir e Éder Guerreiro; Gabriel, Emerson e Naôh.

A partida entre Potiguar de Mossoró e Maranhão Atlético, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série D, será disputada neste domingo (21), às 17h, no Estádio Edgarzão, em Assu. Além do Potiguar, o MAC enfrentará Guarany de Sobral (CE) e River (PI) na primeira fase da Quarta Divisão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.