Futebol Feminino

JV Lideral e Viana enfrentarão times do Pará no Brasileiro A2

Enquanto o Trator encara a Tuna Luso, as Leoas da Baixada visitam o Pinheirense.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Divulgação)

IMPERATRIZ - A equipe do JV Lideral volta a campo nesta quarta-feira (17), para realizar a sua segunda partida no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A2. O adversário do Trator do Camaçari será a Tuna Luso (PA), em partida que começa às 20h15 e será disputada no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.

No confronto diante da Tuna Luso, as atletas do JV Lideral vão entrar em campo em busca de mais um resultado positivo. Na estreia da Série A2, o time maranhense derrotou o Mixto (MT) por 3 a 1, em jogo realizado na Arena Pantanal.

Para o duelo contra o representante paraense, o técnico Leandro Lago não poderá contar com a zagueira Gisele, que sofreu uma lesão no tornozelo, e com a lateral Nathalia, por conta de problemas familiares. O provável time titular do JV Lideral conta com: Amanda; Klesia, Ray, Geisa e Elaine; Patricia, Maísa, Jessica (Luana) e Emily; Hulk e Thaisa.

“A expectativa para esta partida é a melhor possível. Fizemos um bom jogo na primeira partida em Cuiabá e agora esperamos realizar uma boa partida dentro de casa, para conquistar a segunda vitória na competição”, disse o técnico Leandro Lago.

Viana faz o seu primeiro jogo fora de casa

Depois de estrear com empate por 2 a 2 contra o Tiradentes (PI), em São Luís, o Viana encara o Pinheirense (PA) nesta quarta-feira (17), às 15h30, no Estádio Abelardo Conduru, em Belém. Enquanto as Leoas da Baixada buscam a sua primeira vitória na competição nacional, o time paraense quer o seu segundo triunfo consecutivo: na primeira rodada, o Pinheirense bateu o Duque de Caxias por 2 a 1.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.