Série D

CBF muda local da estreia do Maranhão Atlético na Série D

A mudança de estádio foi solicitada pelo Potiguar, adversário de estreia do MAC.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte 16/05/2017 às 23h35

RIO DE JANEIRO - Em nota divulgada na noite desta terça-feira (16), em seu site oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), através da Diretoria de Competições, confirmou a mudança no local da partida entre Potiguar de Mossoró e Maranhão Atlético, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série D.

De acordo com o documento, a mudança de estádio foi solicitada pelo Potiguar de Mossoró. Dessa forma, o duelo entre a equipe potiguar e o Maranhão Atlético, que seria realizada no Estádio Nogueirão, em Mossoró, foi transferido para o Estádio Edgar Montenegro, em Assu.

Potiguar de Mossoró e Maranhão Atlético se enfrentam neste domingo (21), às 17h, pela rodada de abertura da Quarta Divisão. Além do Potiguar, o Quadricolor terá duelos contra Guarany de Sobral e River na primeira fase da competição nacional.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.