Série D

Maranhão Atlético realiza jogo-treino no Estádio Nhozinho Santos

  •  
  •  

O Quadricolor estreia na Série D no próximo domingo (21), contra o Potiguar (RN).

0
Maranhão Atlético realiza jogo-treino no Estádio Nhozinho Santos
Divulgação / Maranhão Atlético

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético realizou, neste sábado (13), no estádio Nhozinho Santos, o seu segundo jogo-treino antes da estreia no Campeonato Brasileiro Série D, que será no próximo domingo (21), contra o Potiguar de Mossoró. O duelo contra a equipe formada pelos amigos de Kleber Pereira e Jean Maranhense terminou empatado por 3 a 3.

A atividade foi acompanhada de perto por um bom número de torcedores do MAC, que foram até o Nhozinho Santos observar o time titular atleticano. Os gols do Maranhão Atlético foram marcados por Gabriel, Jonas Piu Piu e Adham.

“O jogo-treino deste sábado serviu para movimentar nosso time. A equipe que estamos puxando como base sentiu um pouco o desgaste, por conta dos trabalhos puxados da semana, mas vamos aproveitar essa semana que vem para trabalhar a parte técnica e tática, para definir o time do jogo de estreia na Série D”, afirmou o técnico Ruy Scarpino.

Esse foi o segundo jogo-treino do Maranhão Atlético no comando de Ruy Scarpino. Na última quinta-feira (11), no Parque Valério Monteiro, o Quadricolor goleou o Planalto Atlético Clube por 5 a 0.

O Maranhão Atlético está no Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D, ao lado do Guarany de Sobral, Potiguar de Mossoró e River-PI. A estreia maranhense na competição será no próximo domingo (21), contra o Potiguar, no Estádio Nogueirão.

Leia outras notícias em imirante.com/esporte. Siga, também, o Imirante Esporte no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    redes sociais