Futebol Feminino

Viana e Tiradentes empatam na estreia do Brasileiro Feminino A2

As duas equipes, com um ponto cada, dividem a quarta colocação do Grupo 1.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 e disputada na tarde desta quinta-feira (11), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, o Viana empatou por 2 a 2 com o Tiradentes, do Piauí. Alessandra e Rosy anotaram os gols das Leoas da Baixada, enquanto Neném e Valéria balançaram as redes pelo representante piauiense.

Jogando em casa, o Viana pressionou o Tiradentes no primeiro tempo e abriu o placar aos 39 minutos, com Alessandra, mas Neném, no minuto seguinte, deixou tudo igual pela equipe piauiense. Aos 12 minutos da etapa final, Valéria virou o jogo pelo Tiradentes. Pressionado, o Viana foi para o ataque e conseguiu o empate aos 17, com Rosy.

Com o empate no Nhozinho Santos, Viana e Tiradentes dividem a quarta colocação do Grupo 1, com um ponto cada. JV Lideral, Pinheirense (PA) e Tuna Luso (PA), com três pontos, dividem a liderança da chave.

Na segunda rodada do Brasileiro Feminino A2, o Viana visita o Pinheirense (PA), em duelo que será disputado na próxima quarta-feira (17), às 16h, no Estádio da Curuzu, em Belém. O Tiradentes, por sua vez, recebe o Duque de Caxias na quinta-feira (18), às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.